Edital para os programas de Auxílio Transporte e Alimentação estão abertos

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 26 de novembro

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº1665/2010-RE/IFRN, torna público pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar do IFRN, para o exercício do semestre letivo de 2013.2, nos Câmpus: Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante deste Instituto.

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 18 a 26 de novembro de 2013, através das seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I deste Edital.

Para mais informações acesse o edital.