RESULTADO

Divulgado resultado final para estagiario de Produção Cultural no Câmpus Central

Onze alunos foram convocados para a segunda fase, mas apenas nove compareceram

Publicada em 10/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Câmpus Natal - Central divulgou nesta terça-feira (10), o resultado  das entrevistas para estágio da Coordenação do Grupo de Pesquisa Cultura, Arte e Sociedade do CNAT.

O IFRN Natal - Cidade Alta parabeniza todos os alunos do curso de Produção Cultural que se esforçaram e representaram muito bem o nosso câmpus, especialmente a aluna Jocasta Luana, aprovada em primeiro lugar.  A coordenação relembra que a candidata deverá comparecer amanhã (11), das 8h às 14h, no Núcleo de Arte do Campus Natal Central para esclarecimentos sobre documentação.

Para conferir a lista dos classificados aprovados na entrevista acesse o link da matéria.