INGRESSO
Divulgado resultado final da análise socioeconômica dos processos seletivos
Candidatos aprovados devem ficar atentos às datas das matrículas
Publicada em 24/04/2014 ― Atualizada há 1 ano, 8 meses
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou o resultado final da análise socioeconômica dos candidatos aprovados nas listas diferenciadas I e II nos processos seletivos 2014.1 (Exame de Seleção - Vagas Remanescentes, Técnico Subsequente e Proeja).
Poderão realizar a matrícula os alunos classificados como elegíveis na análise, direcionada aos aprovados nas vagas reservadas para estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.
Os candidatos aprovados devem ficar atentos às datas das matrículas de cada processo seletivo e à documentação necessária para sua realização.
Confira os resultados finais das análises socioeconômicas:
Exame de Seleção vagas remanescentes - Edital 03/2014
Técnico Subsequente - Edital 04/2014
Matrículas:
Técnico integrado Edital 24/2013 (prova realizada em dezembro de 2013): 14, 15, 16 e 22 de abril
Técnico integrado Edital 3/2014 (prova realizada em fevereiro de 2014): 23 e 24 de abril
ProEJA e Subsequente: 24 e 25 de abril
Documentos a serem apresentados:
a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original) para os aprovados aos cursos ProEJA e integrado e certificado de conclusão do ensino médio (cópia acompanhada do origial) para os aprovados ao subsequente;
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópia acompanhada dos original) para os aprovados aos cursos ProEJA e integrado e histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do origial) para os aprovados ao subsequente.
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.
Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução. As matrículas devem ser realizadas na coordenação do curso, localizada no campus para o qual os alunos foram aprovados. s horários de atendimento estão descritos no Anexo I de todos os editais.