Bolsa

Divulgado o resultado do Programa de Iniciação Profissional

Publicada em 08/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgado nessa segunda-feira (8) o resultado da seleção das bolsas do Programa de Iniciação Profissional do câmpus Cidade Alta do IFRN. Os alunos selecionados devem comparecer ao Serviço Social entre os dias 8 e 11 deste mês, para assinarem o Termo de Compromisso e serem encaminhados aos referidos setores.

Confira o Resultado

O Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.