Divulgadas listas com vagas para reingresso e transferência

Os interessados podem se inscrever entre os dias 23 e 27 de fevereiro

Publicada em 10/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica do Campus Cidade Alta divulgou nesta segunda-feira (9) duas listas, uma com vagas do Processo Seletivo para Reingresso e outra sobre a Transferência Facultativa, para ingressar no primeiro semestre letivo de 2015.

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 27 de fevereiro deste ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, através de um requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus.

No Processo Seletivo para Reingresso estão sendo ofertadas ao todo 18 vagas entre os cursos de Eventos, Guia de Turismo, Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer. Já o Processo Seletivo para Transferência Facultativa oferece 25 vagas entre os cursos Técnico em Multimídia, Eventos e Guia de Turismo e Tecnologia em Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer.

Os documentos necessários, que deverão estar contidos no requerimento, estão listados nos editais abaixo:

- Edital 03/2015-DG/CAL (Processo Seletivo para Transferência Facultativa)

- Edital 04/2015-DG/CAL (Processo Seletivo para Reingresso)