Fotografia
Diretor do IFRN Cidade Alta ganha Troféu Lambe-Lambe de fotografia
Associação Potiguar de Fotografia, O Aphotista, homenageia voluntários que contribuíram com a entidade em 2012.
Publicada em 12/12/2012 ― Atualizada há 1 ano, 8 meses
O Troféu Lambe-Lambe de Fotografia é entregue para poucas pessoas que foram de vital importância para a entidade durante o ano inteiro, pessoas que fizeram algum trabalho voluntário de muita relevância para a entidade. O troféu é um prêmio, uma forma de homenagear aquelas pessoas importantes para a Aphoto.
De acordo com o secretário geral da Aphoto, Luciano Nobre, o Troféu Lambe-Lambe e fotografia começou a ser entregue ano passodo, durante a confraternização da entidade. "Esse ano a APhoto vai entregar menos troféus do que ano passado. Porém, o trabalho voluntário em favor da entidade foi enorme", disse o secretário.
Ano passado, quem recebeu o Troféu Lambe-Lambe de Fotografia foram: Luciano Azevedo, criador da logomarca e designer; Wallace Moura, responsável pelo lay-out do site; Canindé Soares, pelo que representa para a fotografia natalense; Céres Frauendorf, uma das primeiras sócias e coordenadora do box da Aphoto; Sebastião Fernandes, por abrir as portas do Iate Clube para Aphoto.
O atual diretor de cultura da Aphoto, Adrovando Claro, ganhou o Troféu Lambe-Lambe de Fotografia. "Adrovando Claro é um baluarte da fotografia potiguar e mereceu o prêmio", disse Luciano Nobre.
Em 2012, o Troféu Lambe-Lambe de Fotografia será entregue para Deise Areia, pela sua dedciação à entidade euma das primeiras sócias aphotistas; além de Lerson Maia, diretor do IFRN da Cidade Alta, o fotógrafo consultor administrativo Denis Job, o fotógrafo e professor Wellington Lima e o repórter fotográfico Elias Medeiros, pelos relevantes serviços prestados a entidade durante todo o ano.
Extraído do informativo O Aphotista - Edição de Dezembro