conexão

Diretor do Campus Cidade Alta fará visita técnica a Ouro Preto (MG)

Lerson Fernando visitará São Bernardo do Campo e segue para o IFMG aonde conhecerá o curso de Conservação e Restauro

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A convite da Secretaria de Esporte e Lazer de São Bernardo do Campo (SP), o diretor do Campus Cidade Alta, Lerson Fernando dos Santos Maia, fará uma visita aos programas desenvolvidos pelo município na área, durante os dias 24, 25 e 26 de outubro.

Anualmente a prefeitura de São Bernardo do Campo promove tal ação, na qual são convidados dois ou três profissionais pesquisadores ou professores de políticas de esporte e lazer para realizar a visita que funciona como uma espécie de consultoria. Além do diretor Lerson, também participa um professor da Universidade Federal do Amazonas.

Aproveitando a ida à região sudeste, na segunda (29), Lerson visitará o curso de Tecnologia em Conservação e Restauro do Instituto Federal de Ouro Preto em Minas Gerais. "A ideia da visita é para trocar e absorver experiências sobre o curso e verificar a possibilidade de implantá-lo na unidade do Campus Cidade Alta nas Rocas", completa o diretor, que retorna ao Campus na próxima terça-feira, dia 30.

O responsável pela direção, na ausência do diretor durante esta semana, será o servidor Gustavo Moura.