Produção Cultural

Dia da poesia é celebrado com intervenções artísticas no IFRN Cidade Alta

Projeto Interferências Roland Barthes acontece, de 14 a 18 de março, durante a I Semana de Produção Cultural

Publicada em 10/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Para comemorar o Dia da Poesia 2016, acontece de 14 a 18 de março no IFRN Cidade Alta o Projeto Interferências Roland Barthes. A ação que promove intervenções artísticas, acontece durante a I Semana de Produção Cultural do Instituto.

As Interferências Roland Barthes trazem ao público visitante poesia, artes plásticas, música, performances e vídeo em intervenções que ocorrerão, de modo inesperado, durante os eventos da Semana de Produção Cultural.

Em obras como Fragmentos de um discurso amoroso (1977) e Aula (1978), o semioticista francês, Roland Barthes, rompeu os limites do discurso científico, com o uso do texto literário.

Semana de Produção Cultural

A I Semana de Produção Cultural é promovida pelo IFRN Cidade Alta e produzida por alunos do 4º período do curso de Produção Cultural. O evento é gratuito e acontece de 14 a 18 de março, no campus.