CPA

CPA prorroga prazo para responder avaliação institucional

Nova data vai até esta sexta-feira (20)

Publicada em 16/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que, devido à baixa participação da comunidade acadêmica em muitos campi, a CPA Central decidiu prorrogar o prazo da autoavaliação para até próxima sexta-feira (20).

O instrumento visa identificar e avaliar a atual situação do instituto pelo estado para, assim, criar novas ações para desenvolvimento e melhoria dos campi.

Para isso, faz-se necessária a participação de todos e de cada um que faz parte do campus. A comissão convoca alunos, professores e técnicos administrativos para responder questionário próprio. Informa ainda que não é necessário se identificar e as informações prestadas serão sigilosas.

Acesse https://suap.ifrn.edu.br e participe!

Para mais informações veja IFRN disponibiliza questionários da autoavaliação institucional