Coral Infantil prestigiará opereta

Convidados pela produção da Semana da Música alunos do coral vão à Casa da Ribeira para conferir a opereta O Sapo e a Princesa

Publicada em 10/10/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na próxima quarta-feira, 12,acontecerá o musical infantil O Sapo e aPrincesa na Casa da Ribeira. O espetáculo faz parte da edição especial doCircuito Cultural Ribeira que acontecerá dentro das atividades da Semana daMúsica 2011, que teve início dia 7 e segue até 15 de outubro.

Para apreciar o musical estarão presentes naplateia 40crianças que compõem o Coral Infantil do IFRN Cidade Alta. Segundo Lourdinha Lima, professora e regente do coral, no projetomusical do grupo existe a parte de apreciação musical de outros espetáculos e asocialização das crianças. “Será um momento importante para que eles possam vivenciar,ouvir e analisar a estética de um outro grupo musical”, completa.

A opereta O Sapo e a Princesa terá duas sessões, às 16h e 18h. O acesso égratuito mediante a retirada de ingressos antecipados na bilheteria da Casa da Ribeira, ruaFrei Miguelinho, 52, Ribeira.

ASEMANA

A Semana daMúsica é um evento promovido anualmente pela Escola de Música da UFRN. Foicriada com o objetivo de dar visibilidade à produção artística da Escola para a sociedade e de fomentar um intercâmbio commúsicos, estudantes e profissionais da área. As primeiras realizaçõesestão ligadas ainda aos primeiros anos da Escola de Música.

A Semanase constituirá basicamente de concertos dos convidados realizados noauditório da EMUFRN, oficinas em formato de master-classes durante cincodias do evento e apresentações dos grupos da EMUFRN tanto na Escola comoem locais de grande concentração de pessoas em Natal.

Para mais informações sobre a programação da Semana da Música 2011 acesse o site www.semanadamusica2011.wordpress.com