Confraria da Cena encena o espetáculo PSI na Escola Agrícola de Jundiaí

A apresentação do grupo de teatro do IFRN Cidade Alta acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 10h, no auditório da Escola Agrícola

Publicada em 14/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O grupo de teatro “Confraria da Cena” apresenta nesta quarta-feira (15), seu mais recente espetáculo, "PSI: quando a loucura passa como sanidade”. O espetáculo que busca refletir sobre o contexto da insanidade no ser humano, será apresentado, a partir das 10h, no auditório da Escola Agrícola de Jundiaí.

Escrita pelos alunos do curso de produção cultural, Itamar Barbosa e Daniele Evelyn, a peça tem direção do professor de teatro e dança do campus, Leandro Augusto. Após a apresentação acontece uma conversa entre os integrantes e o público sobre a linha tênue entre ser insano ou não.

Até o fim do ano o espetáculo circulará por diversas unidades do IFRN e escolas do estado. A próxima apresentação acontece, no dia 28 de junho, no campus Macau do Instituto Federal.