CONCURSO

Concurso para professor oferece oportunidade para tecnólogos em produção cultural

Interessados devem se apressar, pois as inscrições já encerram domingo (8)

Publicada em 06/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Lançado no mês passado e, após algumas retificações, o edital 334/2013, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento do cargo de Professor Efetivo de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Segundo o portal do IFPB, a nova retificação “também foi alterada para possibilitar que mais profissionais possam se inscrever. As novas formações aceitas estão nos códigos para Eventos, Matemática e Segurança do Trabalho”.

Desta forma, surge a oportunidade para os alunos formados no curso superior de tecnologia em Produção Cultural, modalidade ofertada pelo IFRN Cidade Alta, que já tem turmas formadas e profissionais do mercado.

Para conferir mais informações sobre o concurso veja a notícia e faça o download do edital 334/2013.