São João

Concurso para logomarca do “Arraiá do Sabugo 2014” abre inscrições

Publicada em 01/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos do campus Cidade Alta do IFRN tem uma nova oportunidade de colocar seus talentos gráficos em prática. Foi lançado hoje o concurso para logomarca do “Arraiá do Sabugo 2014”, a tradicional festa junina fora época do campus. Poderão participar apenas alunos do IFRN Cidade Alta regularmente matriculados em qualquer curso.

As inscrições ficam abertas de 2 a 7 de julho. Para participar o aluno tem que  entregar a ficha de inscrição, a logo impressa em 3 vias e um CD com o arquivo digital na sala da Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos.

O criador da logomarca vencedora será premiado com um kit institucional contendo: bolsa, caderno, caneta, squeeze, pen drive e leitor de cartão de memória. O resultado será divulgado no dia 9 de julho.