Intercal

Comissão organizadora do INTERCAL promove concurso para a escolha de mascote

Publicada em 15/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comissão organizadora do Intercal – jogos internos do IFRN Cidade Alta, que acontecem de 08 a 10 de agosto, está promovendo um concurso para a escolha do mascote da competição. As inscrições acontecem, de 15 a 20 de julho, no apoio acadêmico das unidades do Campus Natal Cidade Alta, conforme EDITAL N. 001/2016– IFRN, DE 01/07/2016

Os interessados em participar devem entregar a imagem e o nome do mascote coloridos e com boa resolução impresso em papel oficio, em envelope, lacrado e identificado com nome e matrícula e assinar a lista oficial de comprovação de inscrição.

As propostas serão analisadas por uma comissão formada por servidores do campus. Os trabalhos escolhidos pela comissão passarão por votação no dia 22 de julho, em pontos estratégicos das duas unidades do campus. O resultado da votação será tabulado e apresentado na abertura dos jogos, quando o mascote vencedor será apresentado à comunidade.