ELEIÇÕES

Comissão eleitoral divulga locais de votação e listas de eleitores

A votação acontece das 8h às 21h, nos dois prédios do Campus

Publicada em 03/12/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Votação acontece nesta quarta-feira (4)

A Comissão Eleitoral Local divulgou as listas dos servidores e estudantes aptos da votar no pleito deste dia 4 de dezembro, quando serão eleitos reitor e diretores-gerais dos campi.

Poderão votar estudantes e servidores nos seus respectivos campi de lotação, portando documento com foto, valendo carteira de estudante ou documentos digitais, inclusive apresentar a tela do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) no smartphone.

A votação no Campus contará com três mesas de votação, distribuídas no prédio da Cidade Alta (Sala 12) e da Unidade Rocas (Sala 11), conforme cronograma a seguir:

Mesa discentes das Rocas: funcionará das 8h às 18h. Após as 18h, será transportada para o prédio da Cidade Alta e reaberta, recebendo votos até às 21h. Esta sessão é exclusiva aos alunos dos cursos integrados e da especialização;

Mesa discentes da Cidade Alta: funcionará das 12h30 às 21h, no prédio da Cidade Alta. Esta é exclusiva aos estudantes dos cursos subsequentes e superiores;

Mesa servidores: funcionará das 8h às 13h, na Unidade Rocas. Será transportada para o prédio da Cidade Alta e reaberta, atendendo até às 21h.

A apuração começará às 21h20, ainda na sala 12 do prédio da Cidade Alta e é restrita exclusivamente aos mesários, aos membros da comissão e aos fiscais credenciados até 20 de novembro de 2019, conforme determinam os normativos eleitorais.

Os resultados das eleições acontecerão no mesmo dia nas páginas oficiais do instituto.

Confira abaixo as listas completas dos eleitores aptos a votar:

Lista de Eleitores - Discentes Rocas

Lista de Eleitores - Discentes Cidade Alta

Lista de Eleitores - Técnicos Administrativos

Lista de Eleitores - Docentes

Confira todos os documentos do processo eleitoral:

Eleições para Direção-Geral 2019

ATUALIZAÇÃO

Listas removidas por solicitação via Processo no Suap nº 23466.000836.2020-94.

servidores