Eleições

Sai resultado preliminar da eleição para direção geral do IFRN Cidade Alta

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro, o novo diretor terá quatro anos de mandato

Publicada em 10/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Eleitoral do Campus-Natal Cidade Alta anunciou nesta sexta-feira (11), o resultado preliminar da eleição que escolhe o futuro diretor da instituição.  A votação aconteceu na última quarta-feira (9), das 8h às 21h.

A Chapa ”Somos Todos Cidade Alta”, representada pelo professor Carlos Eduardo Campos Freire, obteve 50,16% dos votos válidos, sendo 12 votos entre os servidores técnicos administrativos, 26 entre os docentes e 221 votos dos alunos. A Chapa ”Participar e Integrar Para Avançar”, representada pelo professor Carlos Monteiro de Lima, recebeu 49,25% dos votos, com 30 votos dos técnicos administrativos, 20 dos docentes e 111 votos dos alunos.

O resultado ainda é preliminar, em função do período aberto para interposição de recurso ao resultado. O resultado final das eleições deve ser publicado após a reunião do Conselho Superior, que acontece no dia 18 de dezembro, homologando o resultado do pleito. O novo diretor assumirá a gestão do Campus Cidade Alta do IFRN para uma gestão de 4 anos, no período de março de 2016 a março de 2020.

Números da Eleição:

Total de eleitores aptos: 743