produção cultural

CLUB BAZAR NO CIRCUITO CULTURAL RIBEIRA

Trocas, vendas, doações e por-do-sol com música, dia 14 de outubro

Publicada em 26/09/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunos Isaac Luna e Felipi Faria, organizadores do evento - Foto: Joanisa Prates

O bazar organizado por Felipi Faria e Isaac Luna, estudantes de Produção Cultural do IFRN Cidade Alta agora está de nome novo: é o Club Bazar. A próxima edição do evento acontece dia 14 de outubro, a partir das 16h, no Clube do Remo, dentro da
programação do Circuito Cultural Ribeira.

Desde a última edição, os organizadores do bazar convidam um artista potiguar para tirar um som na beira do Rio Potengi, com vista para o pôr-do-sol mais lindo da cidade. Dessa vez a trilha sonora vai ficar por conta da banda Andróide Sem Par acústico.
A entrada é gratuita, como todas as atividades oferecidas pelo Circuito Cultural Ribeira.

O Clube do Remo fica na Rua Chile, em frente ao Armazém Hall. Mais informações com Felipi Faria (84) 9936-7112 ou bazarcultural@live.com.

EXPOSITORES
Visando selecionar os produtos a serem oferecidos, os coordenadores do Bazar farão uma inscrição prévia (R$ 5) dos expositores. Haverá também uma seleção, no intuito de evitar a venda de produtos repetidos na limitação do espaço reservado. Para participar como expositor o interessado deve enviar nome, telefone e o que pretende colocar na banquinha para o e-mail bazarcultural@live.com.