Ciclo de Palestras

Ciclo de palestras sobre artes visuais

Evento da disciplina de Produção em Artes Visuais começou ontem (24) e segue até 02 de agosto

Publicada em 25/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O 1º Ciclo de Palestras da disciplina Produção em Artes Visuais, ministrada pela professora Mára Mattos no curso de Produção Cultural, teve início nesta quinta-feira (24). O evento está previsto para acontecer semanalmente, sempre às quintas, a partir das 19h na sala 61, do campus Cidade Alta.

A cada encontro um professor, produtor, artista, qualquer profissional da área será convidado para palestrar e debater sobre um tema específico. No primeiro encontro, a turma recebeu o Prof. Dr. Marcos Andruchak, diretor do Departamento Artes da UFRN, para discutir sobre "Muralismo - importância das artes visuais na produção cultural".

Na próxima quinta, dia 31, o delegado da polícia federal, Rodolpho Andre Picone Soares, irá abordar o tráfico nacional e internacional de obras de arte.

A programação é gratuita e aberta a convidados interessados pelas temáticas. Abaixo as datas e temas das demais palestras do Ciclo que segue até o dia 2 de agosto. Neste último dia o evento será exclusivo para os alunos da disciplina, que visitarão as instalações da TV Universitária.

DISCIPLINA PRODUÇÃO EM ARTES VISUAIS
Iº CICLO DE PALESTRAS 2012.1

Data: 24 de maio de 2012
Tema: MURALISMO – IMPORTÂNCIA DAS ARTES VISUAIS NA PRODUÇÃO CULTURAL