Cantoria de Viola

Publicada em 14/10/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A noite desta sexta-feira, 14, será um momento de confraternização para os alunos de Viola Sertaneja do IFRN Cidade Alta. A partir das 18h, familiares e amigos poderão apreciar o trabalho que vem sendo realizado nas aulas de viola ministradas pelo professor Marcelo Othon.

Segundo o professor, a ideia da cantoria de viola surgiu com o intuito de confraternizar, movimentar o campus e apresentar ao público os resultados obtidos através das aulas de Viola Sertaneja, um dos cursos de extensão oferecidos gratuitamente a comunidade externa.

Para essa primeira noite de cantoria Marcelo promete algo mais intimista. "Nesse primeiro encontro os familiares poderão prestigiar os alunos, será um momento de confraternização. Mas a ideia é seguir com a proposta de realizar a cantoria mensalmente e convidar o público para compartilhar desse aprendizado", acrescenta.

A cantoria terá início às 18h e será realizada na Galeria de Arte do Campus Cidade Alta.