PRONATEC

Câmpus recebe Terceira Turma do Pronatec

Os alunos foram recebidos com apresentação artística e Aula Inaugural

Publicada em 09/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Dando continuidade à programação de aniversário, na manhã desta segunda-feira (09), o Câmpus Cidade Alta desejou boas vindas a Terceira turma do Pronatec.

Abrindo a programação, os novos alunos apreciaram a arte da dança do ventre. Em seguida, puderam conhecer mais sobre os cursos oferecidos, o ambiente do Câmpus, além de seus direitos e deveres enquanto alunos do Instituto. O período de aulas, para esses alunos, terá início oficialmente amanhã, no horário das 7h30.

Criado pelo Governo Federal, em 2011, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), desenvolvido em uma parceria do Governo Estadual com o Governo Federal, IFRN, SENAI, SENAC, SENAR, SENAT e a UFRN, tem por objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. O Programa oferece oportunidade à jovens e adultos de continuarem os seus estudos e ainda obter qualificação profissional através de cursos técnicos que são ofertados.