ENCONTRO

Campus recebe o primeiro Seminário de Pesquisa em Esporte e Lazer

O encontros acontecem hoje e amanhã, entre o auditório e a Galeria de Arte do Campus.

Publicada em 29/05/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começa hoje (29) o primeiro Seminário de Pesquisa em Esporte e Lazer do Campus Cidade Alta do IFRN. O evento acontece hoje e amanhã na Galeria de Artes e no Auditório do CampusÀs 17h será realizada a "Mesa de Abertura: Caminhos da Pesquisa e Inovação em Gestão de Esporte e Lazer", que contará com a presença dos professores do Instituto Ana Velasque e Augusto Ribeiro.

A programação segue até às 19h onde terá início uma palestra ministrada pela professora da UnB, Dulce Filgueira de Almeida, que tem como foco apresentar os processos de constituições das políticas de esporte e lazer do Brasil, considerando o impacto dos programas sociais, sobretudo, do Programa Esporte e Lazer da Cidade.

O evento terá sequencia no dia seguinte, também às 17h, no auditório do Campus com um relato de experiências exitosas em Lazer do Campus Cidade Alta com o professor Marcus Vinicius e a também professora da escola, Kadydja Karla. E, às 18h, a professora Dulce Filgueira irá realizar uma oficina  sobre os métodos e técnicas para o desenvolvimento de pesquisa sobre Políticas Públicas de Esporte e Lazer.

QUINTA-FEIRA 29.05

17h - MESA DE ABERTURA: Caminhos da Pesquisa e Inovação em Gestão de Esporte e Lazer - IFRN
Professora Ana Maria Ramos Velasque e Professor Augusto Ribeiro Dantas

19h - Palestra