MOSTRA FOTOGRÁFICA

Câmpus recebe exposição Coletiva “Troca de Olhares”

A mostra poderá ser contemplada nos corredores do Instituto

Publicada em 12/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Olha a pose. Diga xis. Para celebrar o dia mundial da fotografia, 19 de agosto, o IFRN – Cidade Alta abre suas portas para a Mostra Coletiva “Troca de Olhares”. A mostra, gratuita, que será entre os dias 17 e 23 de agosto, não têm contraindicações – todos, do mais velho ao menor poderão conferir.

São dez fotógrafos potiguares e dois paulistas expondo os seus melhores ângulos, os mais diferentes cliques, cada um ao seu estilo proporcionando, assim, uma troca de experiência e perspectivas, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer o que está sendo produzido no cenário da fotografia local, além de prestigiar imagens de diferentes formas e estilos.

A abertura será no dia 16 de agosto às 18h na Galeria de Arte. A exposição poderá ser vista nos corredores do Instituto conforme horário de funcionamento do Câmpus.