Editais

Campus Natal-Cidade Alta abre editais para transferência facultativa e reingresso

Inscrições iniciam hoje (28) e seguem até 10 de julho.

Publicada por Maria Macedo em 28/06/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou os editais para os processos seletivos de transferência facultativa e reingresso, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023. As oportunidades são destinadas a diferentes cursos técnicos e de tecnologia oferecidos pelo Campus.

Reingresso

No Edital nº. 36/2023-PROEN/IFRN, referente ao processo de reingresso, estão disponíveis as seguintes vagas: uma vaga para o curso Técnico em Eventos - Subsequente ao Ensino Médio, no período vespertino; uma vaga para o curso Técnico em Guia de Turismo - Subsequente ao Ensino Médio, no período noturno; três vagas para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, no segundo período e no turno vespertino; seis vagas para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, no quarto período e no turno vespertino; uma vaga para o curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural, no segundo período e no turno vespertino; e oito vagas para o curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural, no quarto período e no turno vespertino.

Essas vagas são destinadas à Unidade de Ensino localizada na Rua das Donzelas, 135, no Bairro Rocas, em Natal/RN. As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de junho, a partir das 7h, até o dia 10 de julho, às 17h.

Transferência Facultativa

O Edital nº 35/2023-PROEN/IFRN trata do processo de transferência facultativa, também com ingresso no segundo semestre de 2023. As vagas disponíveis são as mesmas mencionadas anteriormente para cada curso e período. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no período de 28 de junho, a partir das 7h, até o dia 10 de julho, às 17h, por meio de requerimento no protocolo eletrônico disponível no endereço https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-ao-ifrn. É necessário especificar o curso e turno de preferência no momento da inscrição.

Todos os candidatos devem estar atentos à documentação necessária e às regras estabelecidas nos respectivos editais. O passo a passo para protocolar um documento junto ao IFRN pode ser encontrado no Anexo V de cada edital.

cidade alta
reingresso