GESTÃO
Campus elege novo diretor-geral
A nova gestão irá atuar no quadriênio 2020-2024
Publicada em 10/12/2019 ― Atualizada há 1 ano, 8 meses
Em reunião ordinária realizada na última segunda-feira (9), na Sala de Atos da Reitoria, o Conselho Superior do IFRN (Consup) homologou o resultado final das eleições para reitor e diretores-gerais, referentes ao quadriênio 2020-2024. Tendo em vista que não houve interposição de recursos dentro do prazo estabelecido pelas normas eleitorais, o resultado preliminar foi mantido. Com isso, no âmbito administrativo, o processo eleitoral foi considerado encerrado.
Durante a reunião, o presidente da Comissão Eleitoral Central, José Silereudo da Silva, fez uma apresentação de todas as etapas que envolveram o processo eleitoral. Também relatou as principais dificuldades encontradas e elencou uma série de sugestões para que haja uma melhoria nos certames futuros.
Campus Natal - Cidade Alta
A disputa eleitoral no Campus teve representação de duas chapas que concorreram à Direção-Geral e um número total de 973 eleitores, sendo: 858 estudantes, 52 técnicos administrativos e 63 professores.
Ao final do pleito, foi eleito o professor Charles Ayres de Oliveira Nogueira, com maioria de 38,76% dos votos. A segunda colocada, professora Mary Land de Brito Silva obteve 26,53%. Não votaram 0,30%. E 1,08% tiveram os votos anulados.
Confira a página da eleição no campus:
Eleições para Direção-Geral 2019
Acesse a página geral das eleições: