CURSOS DE EXTENSÃO

Câmpus oferece cursos gratuitos

Pré-inscrições terão início no dia 22 de julho

Publicada em 17/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No início de agosto o IFRN Cidade Alta, com o intuito de levar conhecimento e promover educação, estará ofertando cursos gratuitos para alunos a partir de seis anos. Os interessados poderão optar por aulas de capoeira, musicalização e curso básico de espanhol para iniciantes.

Alunos do Instituto, bem como qualquer outro que desejar participar, deverá comparecer ao Câmpus do IFRN – Cidade Alta, portando cópias, acompanhada de original, da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. As inscrições serão realizadas na sala da Coordenação de Extensão. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais para a realização da inscrição.

No total serão ofertadas 100 vagas. Sendo 60 para o “Curso de Espanhol para Iniciantes”, divididos em duas turmas com 30 vagas cada, uma no turno matutino e outra no vespertino, 20 vagas para aulas de capoeira e mais as 20 restantes serão destinadas às aulas de musicalização.

Confira a lista com mais informações sobre os cursos.

Lembrando que temos vagas disponíveis para alguns cursos de extensão, para conferir a lista de cursos oferecidos clique aqui.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 9h às 12h | 14h às 21h
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Coordenação de extensão (Sala 14, ao lado da biblioteca)
TELEFONE:  (84) 4005-0974