Câmpus divulga lista de classificados para Curso de Espanhol

Os alunos selecionados deverão se inscrever até esta sexta-feira

Publicada em 30/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Câmpus do IFRN – Cidade Alta divulga lista de selecionados para o Curso Básico de Espanhol. Os classificados deverão realizar a inscrição a partir desta terça-feira (30), no horário das 8h às 12h e 14h às 21h na sala coordenação de extensão do IFRN Cidade-Alta. As inscrições vão até esta sexta-feira (2).

Para realizar a inscrição, o aluno deverá apresentar cópias acompanhadas de original de toda a documentação (identidade, CPF e comprovante de residência), além de uma foto 3x4.

Os alunos que ficaram na lista de suplência, poderão ser chamados caso haja desistências dos alunos classificados. Neste caso, eles serão convocados por meio de ligação telefônica, obedecendo-se a ordem de classificação dos candidatos.

Para conferir a lista dos selecionados clique aqui.