Seleção
Campus divulga edital para seleção de projetos de pesquisa em ensino
O objetivo é fornecer apoio financeiro para a execução dos projetos e concessão de bolsas aos alunos
Publicada em 01/08/2018 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 01:15

A Direção-Geral do campus divulga hoje (1), a seleção de projetos de pesquisa em educação com a finalidade de fornecer apoio financeiro para a execução dos projetos e concessão de bolsas aos alunos da Instituição.
Serão considerados projetos de pesquisa que tenham como foco o estudo de práticas educativas voltadas à comunidade interna do campus, e que visem o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem, em uma perspectiva da formação integral.
São requisitos da equipe ser composta de, no mínimo, 2 membros, devendo 1 ser o servidor(a) coordenador(a) do projeto e 1, o(a) aluno(a) cursando a partir do segundo período.
As inscrições dos projetos ocorrem exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP, os quais poderão ser acessados através do link “Submeter Projeto de Pesquisa”, constante da página inicial, ou através do menu lateral, seguindo o caminho “Pesquisa” > “Projetos” > “Submeter projetos”. O(a) servidor(a) coordenador(a) é o responsável por submeter o projeto no SUAP.