PRONATEC

Continuam as inscrições para alunos do PRONATEC

Durante o período da tarde, das 14h às 17h, serão realizadas às pré-inscrições do curso de Assistente em Produção Cultural

Publicada em 19/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começamos a tarde de hoje, 19, aqui no IFRN Natal – Cidade Alta, dando continuidade às inscrições dos cursos de qualificação oferecidos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

É válido lembrar que o período de pré-inscrição será de 19 a 21 de agosto, no próprio Câmpus, e que durante o período da tarde, das 14h às 17h, serão feitas as pré-inscrições para o curso de Assistente em Produção Cultural.

Os requisitos mínimos para a realização da pré-inscrição são: morar em Natal, ter no mínimo 16 anos completos (nesse caso o aluno deverá comparecer acompanhado do pai, ou responsável), preencher a escolaridade mínima (ver na tabela de cursos), possuir NIS - Nº de Inscrição Social (OBS.: Especificamente para o Curso de Assistente em Produção Cultural poderá ser utilizado o PIS).