DIA DA CRIANÇA

Câmpus comemora o dia das crianças com muita distração

A criançada poderá participar das atividades a partir das 16h

Publicada em 10/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

“Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo”.  Os alunos do curso de Gestão Desportiva e do Lazer preparam um sábado especial para os alunos do Coral Infantil e para os alunos da Flauta Doce para comemorar o dia das crianças. Para fazer a alegria da criançada, o Pátio do Câmpus será palco para muita diversão a partir das 16h deste sábado (12).

Dentro da programação, haverá exibição de filme infantil, a exposição “As Crianças e o Mundo Colorido de Romero Brito”, da Galeria de Artes juntamente com o GAAC. As crianças também poderão se divertir brincando no pula-pula, piscina de bolinhas e com os jogos diversos.

Lembrando que a programação é para os coristas, alunos de flauta doce e seus familiares.