transparência

Campus Cidade Alta recebe o Gabinete Itinerante

O reitor Belchior Rocha e seus auxiliares visitam o campus a partir das 16h30 desta quinta (24)

Publicada em 24/01/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Reitor visitará anexo do Campus e conversará com estudantes e servidores. Foto: Joanisa Prates

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO GABINETE ITINERANTE 2013.1

CAMPUS CIDADE ALTA

• Das 16h30min às 17h30min: Tempo reservado para avaliação de situações organizacionais e visita à obra do prédio anexo, Rua Gonçalves Ledo pelo Reitor e seus auxiliares.
  • AGENDA DE REUNIÕES:
  1. Das 19h00min às 20h00min: Reunião do Reitor com os Estudantes

- Fala do Diretor-Geral (5 minutos): Abertura do evento.

- Fala do Reitor (15 minutos): Apresentação de indicadores institucionais/2012.

- Fala de representante dos estudantes (15 minutos): Apresentação de cinco pontos fortes e de cinco dificuldades atuais do Câmpus, conforme avaliação da comunidade discente.

- Coordenação do Reitor (25 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.

1. Das 19h00min às 20h00min: Reunião do Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação com os Servidores

- Fala do Pró-Reitor (20 minutos): Apresentação das diretrizes/2013 para a área de pesquisa e inovação, quanto a projetos e apoio para a participação em eventos.

- Coordenação do Pró-Reitor (40 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.

1. Das 20h10min às 21h10min:Reunião do Reitor com Servidores e Equipe de Gestão

- Fala do Reitor (10 minutos): Abertura da reunião.

- Fala de representante da Equipe de Gestão (20 minutos): Apresentação de cinco pontos fortes e de cinco dificuldades atuais do Câmpus, conforme avaliação dos servidores e da gestão.

- Coordenação do Reitor (30 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.