Biblioteca do Campus oferece estágio

Estudantes de Biblioteconomia tem a oportunidade de participarem da seleção para concorrer a uma vaga

Publicada em 21/01/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Currículos podem ser enviados a partir do dia 2 de fevereiro.

A biblioteca do Campus Cidade Alta do IFRN, Biblioteca Débora Machado, está selecionando estudantes de Biblioteconomia  ara preencher a vaga de estágio no Campus. A seleção será realizada em três etapas: recebimento de currículos de 2 a 6 de fevereiro; análise de currículos de 7 a 9 de fevereiro; entrevistas: 13 de fevereiro; e divulgação do resultado final: até 20 de fevereiro de 2014.

Interessados devem enviar currículo no prazo de 2 a 6 de fevereiro para o endereço eletrônico: cobib.cal@ifrn.edu.br, com título: Estágio Biblioteconomia, ou entregar a documentação pessoalmente na Biblioteca Débora Machado. Abaixo os pré-requisitos necessários para preenchimento da vaga.

• Ter cursado ou estar cursando o 5º período do Curso de Graduação em Biblioteconomia, devidamente autorizado pelo MEC;
  • Matrícula e frequência regular no curso acima mencionado, em conformidade com o disposto na Lei 11.788/08;
  • Possuir disponibilidade para cumprir a sua carga-horária diária no período de 8h a 12h horas, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais.
Para mais informações sobre o processo de seleção, consulte o edital.