INFORMATIVO

Avisos relativos às férias

Serviço Social e CRDE informam funcionamento durante o período de férias

Publicada em 11/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os estudantes participantes do PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL estarão de recesso escolar no período de 16 à 28/10/2013, retornando as suas atividades no dia 29/10 (Terça -Feira). Neste sentido a equipe deseja que todos aproveitem cada minuto, sorria, brinque e descanse. Boas férias!

Serviço Social
Informações:
4005-0965

Comunicamos que no dia 14 de outubro o CRDE – Centro de Recursos de Espanhol,  irá ser fechado para que possa ser realizado a sua mudança do Câmpus Cidade Alta para o Câmpus Central do IFRN. A reabertura no novo local (Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol) será realizada no dia 04 de novembro, os empréstimos previstos para serem devolvidos durante esse período poderão ser entregues no novo endereço. Esperamos vocês lá no mês que vem.

Xoan Calviño
Informações: 4005-0972