AULAS

Aulas são suspensas no Campus Natal Cidade Alta e Unidade Rocas

Publicada em 10/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em virtude da paralisação dos rodoviários na manhã de hoje, assim como das demais manifestações previstas ao longo do dia, as aulas desta terça-feira no Campus Natal Cidade Alta e na Unidade Rocas serão oficialmente suspensas nos turnos vespertino e noturno. A medida considera a imprevisibilidade do desdobramento das manifestações, bem como as dificuldades de locomoção e acesso dos estudantes aos locais de aula. Informamos ainda que as aulas de hoje serão repostas normalmente ao calendário acadêmico.

Embora tenham ocorrido algumas atividades acadêmicas pontuais no turno matutino, não haverá prejuízo em termos de frequência e conteúdo aos alunos que não puderam comparecer. Também será garantida a reposição das aulas não ministradas no referido turno.

Informamos ainda que o expediente no campus (Cidade Alta e Rocas) acontecerá até as 18h.