MULHERES MIL

Aula inaugural do Programa Mulheres Mil

Cerimônia marcam início das atividades do Programa

Publicada em 18/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aconteceu nesta quarta-feira (18) a aula inaugural da segunda turma do curso de camareira dentro do Programa Mulheres Mil. O Programa está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da equidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação.

Cerca de 80 alunas participaram da cerimônia. A professora Régia Lúcia Lopes, Pró-Reitora de Extensão do IFRN, neste ato representando o professor Belchior de Oliveira Rocha, Magnífico Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, juntamente com a professora Rosangela Alves Valim, gestora do Programa Mulheres Mil neste câmpus, e a diretora acadêmica do instituto Josiana Liberato Freire Guimarães, compuseram a mesa de honra do ato.

Confira as fotos.