SACI

Apresente seu TCC na SACI

Inscrições acontecem até sexta-feira (12) na Coordenação de Pesquisa do IFRN Cidade Alta

Publicada em 09/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Organizadora da Semana de Arte, Cultura e Integração – SACI, evento que se realizará no IFRN - Câmpus Natal - Cidade Alta nos dias 17 e 18 de abril do corrente ano, convida os alunos dos cursos de Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer a se inscreverem para apresentar seus Trabalhos de Conclusão de Curso, integrando sua apresentação à programação do evento. A apresentação dos trabalhos acontecerá no dia 17 de abril, das 16h às 17h no auditório do câmpus. Serão 04 vagas e o critério de seleção será a maior nota, emitida pela Banca de Qualificação ou de Defesa. A coordenação dessa atividade está a cargo do Profº. Rodrigo Ramos e da Profª. Andréa Costa. A divulgação dos selecionados será dia 12 de abril.

Sobre a inscrição para apresentar seu TCC na SACI

Período: 09/04/2013 a 12/04/2013

Horários: das 9h às 21h;

Local: Coord. de Pesquisa e Inovação do Câmpus Natal Cidade Alta

Requisito: ser aluno do IFRN Câmpus Natal Cidade Alta, ter qualificado ou defendido o TCC e obtido parecer favorável (aprovação);

Documentos necessários: ficha de inscrição devidamente preenchida, uma cópia impressa da ata de qualificação ou de defesa e uma cópia digitalizada da última versão do Trabalho de Conclusão de Curso.