Recreação

Alunos do curso de Monitor de Recreação realizam uma tarde de atividades no campus

As ações tem início, às 15h e seguem até as 17h, com oficinas, atividades lúdicas e de dança

Publicada em 21/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Dentro da programação dos 6 anos do IFRN Cidade Alta, os alunos do curso de Monitor de Recreação realizam uma tarde de atividades. A proposta é colocar em prática os aspectos abordados no curso e ocupar os espaços do campus com oficinas, atividades lúdicas e de dança.

As ações tem início, às 15h, com uma oficina de pintura no pátio da escola. No mesmo horário, acontece uma dinâmica de contação de histórias na brinquedoteca. Por volta das 16h, acontece no pátio mais uma oficina artística, além de jogos e brincadeiras. E finalizando as atividades, às 17h acontece uma dinâmica de dança, com uma ciranda para todas as idades na sala de dança.

O curso de monitor de recreação é uma ação de extensão coordenada pela professora Kadydja Nascimento, que apresenta em aspectos de natureza teórico-prática, como se dá o processo de desenvolvimento de atividades para diversas faixas etárias e públicos.

As atividades e oficinas são gratuitas e abertas a todo o público.