Alunos de Produção Cultural promovem evento sobre a profissão

O projeto conta com mesas redondas, palestras e oficinas sobre o produtor cultural.

Publicada em 11/03/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos dias 13 e 14 de março, acontece no Campus Cidade Alta do IFRN a terceira edição do Diálogos em Produção Cultural. O evento gratuito e aberto ao público, que este ano tem como tema “Produção Cultural e Mercado de Trabalho”, visa discutir o mercado de trabalho para a área da cultura na cidade do Natal.

Dentro do projeto, que é organizado por alunos do 4º período do curso de Produção Cultural do Instituto, acontecem encontros e debates entre profissionais da cultura, alunos ainda em formação e produtores já formados. Além das atividades acadêmicas como mesas redondas, oficinas e palestras, o evento conta, ainda, com apresentações culturais de dança e performance.

Interessados em participar do Diálogos podem fazer a inscrição paras as palestras, mesas redondas e debates, no credenciamento do evento que acontece na entrada do auditório do Campus, às 13h da próxima quinta-feira (13). As inscrições nas oficinas “Microempreendedor individual – MEI” e “O produtor no processo criativo” ministradas por Hermínio Brito e Rafael Telles, respectivamente, podem ser feitas através do endereço eletrônico dialogosemproducaocultural@gmail.com.

O Diálogos em Produção Cultural conta com apoio do  IFRN Cidade Alta, SEBRAE/RN e a Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte - Itcart.

QUINTA-FEIRA (12/03)

13h – Credenciamento
LOCAL: Entrada do auditório IFRN Cidade Alta

13h45 – Abertura Oficial