ARTE

Alunos de Gestão Desportiva e do Lazer realizam evento no interior

O CINEMOVE acontece das 7h30 às 20h.

Publicada em 20/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Exibição de filme durante o CINEMOVE. Foto por Ianne Freire

Nesta quitna-feira (20), das 7h30 às 20h, acontece o “CINEMOVE: O Lazer Como a Sétima Arte”. O evento gratuito é realizado no município de São Gonçalo do Amarante, na comunidade do Guajiru, é uma inciativa dos alunos do curso de Gestão Desportiva e de Lazer do IFRN Campus Cidade Alta.

O projeto, que acontece na Escola Municipal Djalma Marinho, tem como objetivo levar a experiência do cinema para a comunidade através da exibição de filmes e realizações de oficinais de cinema, teatro, dança e pintura.

A expectativa dos alunos realizadores do evento é levar um dia de lazer, regado de cinema e pipoca para a comunidade do Guajiru, sendo este, para muitos, o primeiro contato com a telona.

Serão exibidos durante o CINEMOVE os filmes “Cine Holliúdy”, “Vem Dançar”, “Muppets” e “Madagascar 3”. O projeto conta com o apoio do Campus Cidade Alta, a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Luciano Mesas e Cadeiras, Baltazar Aluguel de Brinquedos e a Escola Municipal Djalma Marinho.