FISCAIS

Abertas inscrições para trabalhar como fiscal nos Processos Seletivos

Alunos, servidores e estagiários, do Campus Cidade Alta, podem fazer inscrição on-line até o dia 05 de fevereiro.

Publicada em 31/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições para fiscais dos processos seletivos para Técnico Subsequente 2014.1 e Exame de Seleção 2014 do Campus Natal – Cidade Alta, que acontecem no dia 16 de fevereiro, estão abertas. Os interessados podem candidatar-se até o dia 05 de fevereiro. Podem participar do processo: servidores (em pleno exercício), alunos (regularmente matriculados e com frequência ativa) e estagiários (em plena atividade) do Campus Cidade Alta.

A inscrição deverá ser realizada através do formulário on-line . Para participar os interessados deverão possuir como titular conta corrente em qualquer instituição bancária  ou conta poupança na Caixa Econômica Federal.

No dia 07 de fevereiro será divulgado o resultado dos selecionados que irão trabalhar nos processos, juntamente com a data da reunião obrigatória. Um dado importante para os estagiários que forem se inscrever é que ao preencher o formulário online o mesmo deverá ser feito como estudante.Como ainda não foi definido o total de candidatos inscritos nos dois processos seletivos não se sabe a quantidade de fiscais que irão participar das seleções.

Quando: até o dia 05 de fevereiro
Quem pode: alunos, servidores e estagiários
Onde: http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal/
Informações: 84 4005-0977