Abertas inscrições para cursos de extensão gratuitos

IFRN Cidade Alta oferece vagas para as oficinas de Desenho de Histórias emQuadrinhos, Composição Artística e Pintura e Capoeira

Publicada em 18/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Extensão doIFRN Cidade Alta abre inscrições a partir de segunda-feira, 21, para os cursosgratuitos de Desenho de Histórias em Quadrinhos, Composição Artística e Pinturae Capoeira. O período de inscrição segue até 25 de maio, no horário das 9h às18h.

A novidade para este semestresão as aulas de Capoeira, ministradas pelo instrutor Cipó, do Grupo Cordão deOuro. Além de aprender os movimentos da capoeira regional, os participantes daoficina terão aulas de danças afro-brasileiras como o Maculelê, que contaatravés da dança e de cânticos, a lenda de um jovem guerreiro, que sozinhoconseguiu defender sua tribo de outra tribo rival usando apenas dois pedaços depau, tornando-se o herói da tribo.

Serão oferecidas um total de 85vagas, sendo 30 para História em Quadrinhos, 30 vagas para Composição Artísticae Pintura (15 para alunos com experiência comprovada) e 25 vagas para Capoeira.

Para efetuar a inscriçãogratuitamente o interessado deve comparecer na Coordenação de Extensão docampus portando: foto 3x4 recente, original e cópia do RG, CPF e comprovante deresidência. Só será efetuada a inscrição mediante apresentação de toda adocumentação.

Confira o quadro com datas deinício dos cursos, horários e pré-requisitos.

• Desenho de Histórias em Quadrinhos - Básico

Dia:Quarta-feira

Horário:13h30 às 17h30

Local:Atelier de Artes Visuais