Abertas inscrições para bolsas em cursos de idiomas da FUNCERN

Publicada em 06/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central estácom inscrições abertas para bolsas de estudo, no nível iniciante, doscursos de idiomas, ministrados numa parceria FUNCERN/IFRN. As normascompletas estão no Edital 01/2011-DIAES/Campus Natal-Central.

Podemse candidatar alunos regularmente matriculados no ensino técnico,tecnológico e superior, no campus Natal-Central e nos Campi Avançadosda Cidade Alta e de Educação a Distância (EaD).

Os interessados poderão solicitar a sua inscrição exclusivamente via intranet, de dentro do campus, no endereço http://admin.cefetrn.br/servicosocial, a partir das 14h do dia 05 de julho de 2011 até às 18h do dia 11 de julho de 2011.

Paraefetuar a inscrição, o candidato deverá: preencher o formulário decaracterização socioeconômica, caso ainda não o tenha feito, emseguida, clicar em PROGRAMAS, e preencher integralmente o formulário deinscrição. Para validar o processo, o aluno deverá entregar adocumentação especificada no item 04 do edital, no período de 5 a11/07, das 8h às 17h, no Serviço Social.

A relação dosestudantes considerados aptos e selecionados conforme os critérios deanálise será divulgada no dia 20/07/2011 no site do IFRN, a partir das16h, e no quadro de aviso do setor de Serviço Social do CampusNatal-Central.

A matrícula será no dia 28 de julho de 2011,das 08h às 17h, no miniauditório do referido campus. Serão deresponsabilidade do estudante as despesas com a taxa de matrícula e omaterial didático.