Semana

6 eventos pra curtir a primeira semana de aniversário

6 dicas legais para começar a curtir os 6 anos de Cidade Alta.

Publicada em 03/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Cidade Alta está fazendo seis anos e entre as várias atividades que acontecem durante essa primeira semana de celebração escolhemos seis eventos para você curtir!!!

Seminário de produção cultural (Dia 08 de setembro)

Nem só de eventos festivos vive a arte e a cultura, o seminário discute a importância da regulamentação do trabalho em produção cultural e a lei de estágio.

Percussão e Folia de Rua (Dia 08 de setembro)

Minha gente, o show intimista, acontece no pátio da escola na terça-feira (08) das 18h às 19h. Vem!! Vai ter batuque, vai ter boi calemba, vai ter folia no pátio.

33 pessoas irritantes que você encontra no ambiente de trabalho (GIFS)

Galeria Itinerante de Arte Potiguar (Durante todo o mês de setembro)

A exposição acontece, até o dia 9 de outubro, no Aeroporto de Natal e reúne obras de 10 artistas potiguares. Que tal dar uma passadinha por lá e conferir um pouco das artes "das coisas que a natureza dá" potiguares.

Apresentação de metais (Dia 09 de setembro)

Nada de Heavy Metal, o som aqui é bem outro... Trompete, trombone, sax, uma dose de jazz e... Será que vai dar frevo?!

Kid Saxophone Dance.gif (600×338)

Dança de salão no pátio (Dia 10 de setembro)

Uma galera finíssima dançando samba, tango e Bolero.  E você não pode ficar de paisagem.

Chame essa "boe" pra dançar!!!

Violeiros no Pátio (Dia 11 de setembro)

E pra fechar a nossa listinha top de eventos multiculturais, um poket show de violeiros. Ihaa O som das violas é um dos símbolos da música brasileira ... E pra quem não sabe do que eu estou falando se liga nesse vídeo .