Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seminário

"XV Seminário Nacional de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral" será no CNAT

O evento ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de dezembro

Publicada em 05/12/2018 Atualizada há 1 ano

Desafios e oportunidades de Instituições de Ciência e Tecnologia para arranjos produtivos locais integram a pauta do evento

Nos próximos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2018 acontecerá o "XV Seminário Nacional de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral". O evento, cujo tema básico será “Assistência e Extensão Tecnológica e Mineral para Desenvolvimento da Mineração Organizada em APLs”, será no auditório do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN). A ação, organizada pela Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do CNAT, é direcionada às comunidades interna e externa.

Na programação da edição deste ano, a abertura será das 18h às 21h, no dia 05/12. O dia seguinte terá atividades das 8h30 até 18h15, com debates e apresentação de painéis e intervalo entre os turnos. No dia 07 de dezembro, o evento seguirá a mesma dinâmica, com outras exposições e discussões sobre os assuntos abordados.

 Dentre os temas dos painéis estão: “Ação do Governo no apoio à Assistência e Extensão Tecnológica e Mineral em APLs de Base Mineral”, “Proposições e Modelos de Assistência e Extensão Tecnológica e Mineral e Suas Possibilidades de Aplicações para APLs de Base Mineral”, “Experiências, Desafios e Oportunidades de Instituições de Ciência e Tecnologia em Assistência e Extensão Tecnológica e Mineral para APLs de Base Mineral”, entre outros.

Acesse

Página do Evento

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas