X Seminário de Acesso ao Ensino Superior acontece em agosto no CNAT

As inscrições estão abertas até o dia 09 de agosto e podem ser realizadas pela internet

Publicada em 20/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Entre os dias 12 e 15 de agosto acontece no Campus Natal Central o X Seminário de Acesso ao Ensino Superior. O evento é organizado pela Coordenação de Acesso Discente da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN e conta com a parceria de Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais.

O seminário visa discutir temas que envolvam os processos seletivos e concursos públicos, assim como o reflexo dessas ações na permanência e egresso de seus estudantes.

O evento é direcionado aos responsáveis institucionais pelos processos de seleção das Instituições de Ensino Superior, mas é aberto ao público em geral. Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de agosto através do site do seminário. A taxa de inscrição é de R$ 150, 00.

Os participantes ganharão certificado com carga horária de 24h. Em sua 10ª edição o evento está, pela primeira vez, sendo sediado por um deles, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e a Universidade Federal de Sergipe – UFS.

Mais informações através dos telefones (84) 4005-0781 ou (84) 4005-0780.