Vem ai o V Encontro dos Ex-alunos do IFRN

Evento acontece no dia 18 de setembro, no CEPE

Publicada em 31/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Uma festa para rever amigos e Festa Ex-aluno 2009 - Sérgio Henrique (69).JPGprofessores que ajudaram a construir a história de uma instituição com 101 anos de existência. Assim é o Encontro de Ex-alunos do IFRN, cuja 5ª edição acontece no próximo dia 18 de setembro, a partir do meio-dia, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em Nova Parnamirim.

A animação da festa também está garantida, para quem curte todos os ritmos musicais. A cantora Leni Macedo e banda fará uma viagem musical às décadas de 60, 70 e 80. Haverá ainda a participação do grupo Fora de Hora, com muito pagode para os ex-estudantes da Escola de Aprendizes Artífices (EAA), Escola Industrial de Natal (EIN), Escola Industrial Federal do RN (EIFRN), Escola Técnica Federal do RN (ETFRN), Centro Federal de Educação Profissional e Tecnológica (Cefet) e IFRN.Festa Ex-aluno 2009 - Sérgio Henrique (43).JPG

As senhas serão vendidas a R$30,00 na Associação dos Servidores do IFRN– ASIF e, a partir do dia 9 de setembro, na Miranda Computação do NatalShopping e Midway Mall. Cada ingresso dá direito a cinco fichas para bebida (cerveja ou refrigerante), churrasco e camiseta do evento.

O V Encontro dos Ex-alunos conta com o apoio  do Departamento deExtensão do Campus Natal-Central, da Funcern, Lampadinha, Sinasefe,Asif-RN, Construtora Coplanar, Directrônica, Alternativa, SolonEngenharia, Atual Engenharia, PS Construtora, Miranda Computação (NatalShopping e Midway Mall), Sindicato dos Técnicos do RN e Sindicato dosPetroleiros.

Veja o sucesso da festa no ano passado

IV Encontro de Ex-alunos do IFRN