3ª edição do Code Girl acontece nesta sexta-feira (20)

Abertura acontece às 8h, no Auditório

Publicada em 12/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com o objetivo de atrair cada vez mais a participação feminina nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), o CodeGirl chega à sua 3ª edição no próximo dia 20 de novembro, das 8h às 18h, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal Central.

O evento conta com uma programação que abordará temas como a Robótica, Empreendedorismo em TI e UX Design. Dentre os palestrantes confirmados destacam-se: Raquel Almeida (ThoughtWorks); Camila Achutti (Ponte21); Bianca Brancaleone (Eu Compararia!); Joêmia Gomes de Medeiros Martins (Professora de Telecomunicação); Rosiery Maia (UERN); e Fernando Masanori (Python para Zumbis).

As inscrições para o evento continuam abertas, com desconto para alunos do IFRN, que terão que enviar declaração comprobatória de que estuda no instituto para o e-mail codegirl.inscricao@gmail.com. Os inscritos receberão uma camisa do CodeGirl e um Kit com bolsa, caneta, bloco de notas e adesivo.

Site do Evento

extensao