Vale contrata estagiários e técnicos do IFRN

Podem participar estudantes de mecânica de todos os campi

Publicada em 07/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Companhia Vale está fazendo um grande recrutamento de pessoal para seu quadro funcional. Em contato com a Coordenação de Estágios e Egressos do IFRN, solicitou providenciar prova escrita e entrevista com estudantes e técnicos formados pelo Instituto no curso técnico de mecânica.

Só podem participar técnicos formados com registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) e também os formandos das turmas do integrado e do subsequente. Estes últimos serão contratados como auxiliares técnicos.

As inscrições podem ser feitas no CEE até o dia 10 de junho, das 7h da manhã às 19h. Ao fazer inscrição é necessário levar currículo. Entre 14 e 18 de junho, a Vale do Rio Doce estará com equipe no Campus Natal-Central fazendo aplicação de provas de conhecimento técnico e entrevistas com os classificados.

A Vale já recrutou, recentemente, técnicos nos institutos federais do Piauí (campi Teresina e Floriano) e do Maranhão (campus Imperatriz).

Mais informações sobre esta e outras oportunidades de estágio e emprego podem ser obtidas no telefone (84) 4005-2626.