PPgUSRN

Vagas para aluno especial do PPgUSRN abrirão nos dias 17 e 18 de fevereiro

Interessados devem conferir a listagem com as disciplinas ofertadas para o semestre letivo 2020.1

Publicada em 12/02/2020 Atualizada há 1 ano

Nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, das 8h às 14h, estarão abertas as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), no semestre letivo 2020.1.

Os estudantes interessados em cursar as disciplinas eletivas devem comparecer pessoalmente à secretaria do PPgUSRN e preencher requerimento para os docentes responsáveis, acrescentando cópia do histórico escolar da graduação concluída e também o link do currículo lattes. Os candidatos poderão se inscrever de forma online por um link que será liberado a partir do dia 17/02, às 8h (e ficará ativo até às 18h do dia 18/02).

Para consultar as disciplinas ofertadas do semestre 2020.1, é necessário acessar o link. É necessário ter atenção, pois algumas disciplinas só poderão ser cursadas por alunos regulares.

Qualquer dúvida, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail ppgusrn@ifrn.edu.br ou pelo telefone: (84) 4005-9947, das 8h às 14h.