Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão Ambiental

V FORUNGA abre inscrições na próxima sexta-feira (14)

Evento acontece de 16 a 18 de julho no Auditório do Campus Natal Central

Publicada em 12/03/2014 Atualizada há 1 ano

Estarão abertas a partir da próxima sexta-feira (14) as inscrições para o V Fórum Nacional de Ensino em Gestão Ambiental (FORUNGA), que será sediado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) em 2014. O evento, cujo tema é "Gestão Ambiental: desafios e possibilidades na contemporaneidade", acontece de 16 a 18 de julho, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal Central.

Para participar do V FORUNGA, os interessados devem preencher o formulário de inscrição do evento, disponível em http://vforungaifrn.wix.com/vforunga#!contact/c1d94 a partir do dia 14 de março. O investimento é uma doação de 400g de leite em pó para a comunidade interna do IFRN e de R$40 para participantes externos.

Nesta 5º edição, o FORUNGA contará com a inédita modalidade de submissão de resumos expandidos, que devem ser submetidos para o email resumos.vforungaifrn@gmail.com a partir do dia 14 de março de 2014.

Os procedimentos de inscrição devem ser realizados até 30 de junho, salvo os participantes que irão submeter resumos expandidos, os quais têm somente até 18 de maio para se inscrever. As doações devem ser feitas na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN).

Mais informações no site http://vforungaifrn.wix.com/vforunga.