Últimos dias para oportunidades na Vale e Candy Pop

Vagas para estudantes de Mecânica e Controle Ambiental

Publicada em 10/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Se você é aluno ou ex-aluno de Mecânica ou Controle Ambiental tem apenas hoje e amanhã para aproveitar duas oportunidades de estágio oferecidas a estudantes e egressos do IFRN. Confira os detalhes:

Vale - A empresa está fazendo um grande recrutamento de pessoal para seu quadro funcional. Só podem participar técnicos formados em Mecânica pelo IFRN com registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) ou formandos das turmas do integrado e do subsequente. Estes últimos serão contratados como auxiliares técnicos.

As inscrições podem ser feitas no CEE até às 19h desta quinta-feira (10). Ao fazer inscrição é necessário levar currículo. Entre 14 e 18 de junho, a Vale estará com equipe no Campus Natal-Central fazendo aplicação de provas de conhecimento técnico e entrevistas com os classificados. Mais informações no telefone (84) 4005-2626.

Candy Pop - A indústria de balas está selecionando nossos técnicos em Controle Ambiental. São duas vagas para coordenador trainee (homens ou mulheres), que tenham concluído o curso no Instituto Federal. Durante o período de treinamento os contratados recebem salário de R$ 700,00. Após seis meses eles passam a ser coordenadores de produção e o valor sobe para R$ 1.200,00. Entre as atribuições do cargo, o acompanhamento de horário de produtividade, fazer relatórios de produção e inspeção de linhas.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail edmarjr@candypop.com.br, que vai pré-selecionar cinco candidatos para, posteriormente, participar da entrevista na sede da empresa. O envio deve ser feito até amanhã, 11 de junho. As entrevistas serão realizadas na Candy Pop, que fica na Rodovia BR 304 - Km 301 nº 1000A, Parque Industrial Avançado (por trás da Coca-Cola, em frente à Plugtec), em Parnamirim. Mais informações no telefone: (84) 4005-2636 (falar com Socorro Diógenes).